br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

QUAIS SÃO OS MAIORES FATORES QUE MUDAM A INDÚSTRIA DA FITNESS?

Por AARON EISBERG


A indústria de fitness vem passando por um grande boom na última década. Crescendo a uma taxa de três a quatro por cento ao ano, a indústria de US $ 30 bilhões parece ser imparável no momento. Na verdade, 20% dos adultos americanos atualmente são membros, e esse número pode dobrar no futuro iminente, propõe Ben Midgley, CEO da Crunch Franchise, em um artigo recente da Forbes. Isso levanta a questão: o que está alimentando esse crescimento?


Aqui está uma análise mais detalhada das seis razões pelas quais Midgley diz que a indústria está se fortalecendo, o que deve estar no radar de todos os donos de empresas de fitness que buscam otimizar o crescimento dentro de suas próprias organizações.


1. O alto custo do seguro de saúde


Os altos custos de seguro de saúde de hoje podem ser prejudiciais para as empresas. Uma maneira de compensar esses altos custos? Funcionários saudáveis. Para esse fim, muitos empregadores e seguradoras estão cobrindo os custos de associação e aulas de fitness, bem como parcerias com empresas de fitness para oferecer associações reduzidas.


O takeaway para os proprietários de fitness? Criar e comercializar seus próprios programas corporativos de fitness pode ajudá-lo a reivindicar sua parte desse mercado potencialmente lucrativo.


2. Um empurrão para alimentos mais saudáveis


Os consumidores estão priorizando cada vez mais a qualidade dos alimentos que colocam em seus corpos. Isso significa trocar alimentos “rápidos” e processados ​​por opções mais saudáveis, naturais e orgânicas. De acordo com Midgley, isso tem um “efeito de segundo turno” na forma de fazer os consumidores pensarem sobre como podem melhorar sua saúde de outras formas. Digite as atividades físicas oferecidas nos clubes de saúde.


3. A adoção em massa de wearables


Os wearables colocam estatísticas de saúde personalizadas literalmente na ponta dos dedos das pessoas. “A capacidade de as pessoas verem quantos passos estão tomando por dia, quantas calorias queimam, qual é sua frequência cardíaca ou qual é a pressão sanguínea, estão tornando-as muito mais sintonizadas com o funcionamento do corpo e com a forma como elas funcionam. eles podem melhorar sua saúde ”, revela Midgley.


Tal como acontece com uma alimentação saudável, uma vez que as pessoas começam a prestar atenção a esses dados, isso leva ao interesse em áreas relacionadas, como trabalhar fora.


As empresas de seguro não apenas são favoráveis ​​aos wearables, mas também estão indo em direção a "políticas interativas" que rastrearão os dados de saúde e condicionamento físico dos segurados por meio desses dispositivos.


4. A integração das aulas de fitness de streaming


Claro, as aulas de exercícios online não são novidade, mas elas entraram oficialmente no mainstream, de acordo com Midgley. E embora esse comportamento possa parecer antitético aos ginásios de tijolo e argamassa, o oposto é verdadeiro. As pessoas que adotam aulas de fitness com streaming também são propensas a ter associações.


“Faz sentido porque essa combinação lhes dá variedade, engajamento social e os mantém exercitando por mais tempo. Muitos defensores do exercício e até mesmo iniciantes agora usam vários locais para acompanhar o seu plano de exercícios ”, explica Midgley.


5. Uma variedade de opções, do orçamento ao boutique


Midgley diz que dois segmentos da indústria de fitness, em particular, estão impulsionando o crescimento da indústria: academias de ginástica e clubes de “alto valor e baixo preço” (HVLP). Do primeiro, os membros valorizam o “estrondo pelo dinheiro” que obtêm de membros básicos, incluindo equipamentos, classes e comodidades.


Por outro lado, embora os estudantes boutique sejam geralmente mais caros, seus pontos de venda incluem especialização, localizações centrais e a camaradagem encontrada em ambientes menores.


6. O surgimento de corridas de obstáculos ao ar livre


Mudder resistente e Warrior Dash são apenas dois exemplos da tendência de corrida de obstáculo ao ar livre que tem capturado a atenção de entusiastas de exercício amantes da diversão de todas as idades e habilidades. Como isso afeta o setor de fitness? Eles exigem treinamento intensivo, o que geralmente acontece em academias de ginástica. Na verdade, muitos clubes de saúde oferecem aulas voltadas especificamente para pessoas que treinam para eventos como esses, o que os torna uma ótima oportunidade de marketing para o recrutamento de novos sócios.


O setor de fitness é competitivo e está em constante mudança. Prestar atenção ao que seus membros querem e dar a eles é o melhor impulsionador do crescimento e pode ajudar seu negócio de fitness a sobreviver e prosperar através das mudanças. Para saber mais sobre o papel que o equipamento de monitoramento de fitness Accuro pode desempenhar nesse esforço, solicite uma demonstração hoje.


0 views