br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

POR QUE O SEU NEGÓCIO DE ADEQUAÇÃO PRECISA DE UMA POLÍTICA DE MÍDIA SOCIAL INTERNA

Por AARON EISBERG


A mídia social é uma ferramenta inestimável para o marketing de negócios de fitness. No entanto, se os funcionários não estiverem usando corretamente, eles podem estar fazendo mais mal do que bem. Aqui está um olhar mais atento sobre por que o seu negócio de fitness precisa de uma política de mídia social, juntamente com o que deve incluir.


Colocando o “social” na sociedade


A mídia social é onipresente no mundo moderno. Na verdade, uma pesquisa do Centro de Pesquisas Pew de 2018 revela que a grande maioria dos norte-americanos usa frequentemente sites de mídia social, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Pinterest. Como proprietário de uma empresa de fitness, você provavelmente refletiu sobre como seus membros estão usando as mídias sociais. Mas você parou para pensar em como os funcionários também estão usando? Dependendo de como (e quando) eles estão usando, isso pode ser um benefício ou um fracasso para o seu negócio.


Mike Ganim, co-fundador da Harbor Fitness em Nova York, disse à revista Club Solutions: “A mídia social pode ser a melhor amiga ou pior inimiga da operadora do clube. Os funcionários devem entender que representam o clube em todos os momentos, e o que eles fazem fora é tão importante quanto o que eles fazem dentro. Suas ações refletem no clube como um todo ”.


Políticas de Mídia Social 101


Isso levanta a questão: o que deve incluir sua política de negócios de fitness? Segundo Ganim, a primeira regra é fácil. Quando os funcionários estão trabalhando, eles não devem usar seus telefones celulares, muito menos estar postando em mídias sociais. Além de reduzir a chance de postar algo impróprio, também garante que seu tempo seja gasto com membros em vez de se distrair com seus telefones.


Quando os membros da equipe não estão no relógio, também é importante que eles se lembrem de que são embaixadores do seu clube. Continua Ganim, “quando fora de serviço e 'fora de casa', não permite que os funcionários marquem ou hajam no clube enquanto participam de atividades que não são relacionadas a clube ou fitness. Se você permitir que um conteúdo inadequado permaneça por muito tempo, seu público acreditará em breve que é isso que você representa. Lembre-se, seu clube está em um palco 24 horas por dia para o mundo ver. ”


Quanto mais específica for sua política de mídia social, melhor. Isso garante que todos estejam na mesma página e inclui a definição do que está sob a égide das mídias sociais de acordo com o seu clube, esclarecendo como o nome do seu clube deve ser identificado nas mídias sociais e especificando com que finalidade os endereços de e-mail fornecidos pelo clube podem ser usava.

Tudo isso dito, treinar os funcionários do clube para serem usuários de mídia social experientes pode ajudar a criar relacionamentos com os membros e fortalecer sua comunidade. A chave para conseguir isso, de acordo com Ganim? Monitoramento em oposição à censura. “Temos um diretor de mídia social que recebe conteúdo, depois revisa e edita antes de postar”, revela ele. Além de monitorar a atividade de mídia social, esses funcionários confiáveis ​​também podem ser encarregados de responder prontamente aos comentários e lidar com os problemas à medida que surgem.


Há uma palavra de cautela sobre a criação de políticas de mídia social. Embora possam ser úteis, eles também podem causar problemas se qualquer coisa que ele incluir puder ser construída como ilegal. Recomenda a Vice-Presidente Executiva de Políticas Públicas da IHRSA, Helen Durkin, “Se você tem uma política de mídia social, é uma boa ideia ter uma revisão por um advogado”.


Por último, lembre-se de que, ao implementar uma política de mídia social, pode parecer um trabalho extra, isso pode ser uma ótima oportunidade para aumentar a percepção de sua marca aos olhos do público. Propõe a Associação de Administração de Clubes da América (CMAA), “Definir seus principais valores ajuda a garantir que os objetivos do seu clube sejam incorporados às suas diretrizes de mídia social - por exemplo, se 'amizade' é um valor fundamental para o seu clube, faz sentido a mídia é usada para aumentar a conscientização sobre os eventos do clube e ampliar a conscientização sobre as instalações do clube e outras ofertas entre os mercados externos. ”


Falando em aumentar a percepção da sua marca, a tecnologia vestível pode demonstrar o compromisso do seu clube em ajudar os membros a atingir suas metas de condicionamento físico. Solicite uma demonstração hoje para saber mais sobre o que o Sistema Accurofit pode fazer por você.


0 views