br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

OS WEARABLES EM PRIMEIRO LUGAR NAS MELHORES TENDÊNCIAS DA FITNESS DA ACSM PARA 2019

Updated: Jan 14, 2019


De AARON EISBERG


A indústria de fitness se move rapidamente. Conhecer as tendências e ficar à frente delas é uma empresa inestimável para os proprietários de empresas de fitness. Quer saber o que esperar em 2019? A Wearables obteve o primeiro lugar na Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness do Colégio de Medicina Esportiva (ACSM) para 2019.


Veja mais detalhes sobre por que espera-se que os wearables reinem com uma visão suprema, junto com uma visão geral das outras tendências que fizeram o corte.


Porquê Wearables?


A tecnologia wearable não é exatamente nova no levantamento do ACSM. Ele estreou na lista em 2016 no primeiro lugar e manteve-se em 2017. Os Wearables caíram para o terceiro lugar em 2018 apenas para recuperar seu primeiro posicionamento em 2019. A ACSM credita o retorno de wearables a melhorias na precisão do monitoramento.


Outras razões pelas quais os wearables continuam a prosperar nos mercados de saúde, bem-estar e fitness incluem seu potencial de aumentar o valor da vida útil do cliente, permitindo que as academias entreguem a mensagem certa aos membros no momento certo; seu papel fundamental no envolvimento e retenção dos membros; sua capacidade de melhorar o treinamento pessoal e o potencial de programação paga; o rastreamento, feedback e insights significativos que eles fornecem; amplificação social; e o fator "gamification".


Walter R. Thompson, principal autor da pesquisa e reitor associado da Faculdade de Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade Estadual da Geórgia, em Atlanta, em um comunicado de imprensa: “A tecnologia wearable pode ser uma ferramenta inestimável para quem quer ficar e ficar fisicamente ativo. Podemos facilmente monitorar a frequência cardíaca, contar passos, rastrear calorias e criar planos. Os dados coletados pela tecnologia vestível podem ser usados ​​para informar o usuário e sua equipe de saúde sobre importantes medidas diárias de saúde, como atividade física, e encoraja escolhas de estilo de vida mais saudáveis. ”


Outras tendências importantes de fitness para 2019


Enquanto wearables foram o campeão indiscutível, ACMS também viu grandes coisas à frente para outras tendências, incluindo treinamento em grupo, HIIT, programas de fitness para adultos mais velhos e treinamento de peso corporal em segundo, terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

Completando o top 10 estavam empregando profissionais de fitness certificados, yoga, treinamento pessoal, treinamento de aptidão funcional e “exercício é medicina”.


Entre 11 e 20 vagas, o treinamento de saúde / bem-estar, exercícios para perda de peso, aplicativos para exercícios móveis, mobilidade / dispositivos miofasciais, promoções de saúde no local de trabalho e programas de bem-estar no local de trabalho, medições de resultados, atividades ao ar livre e licenciamento para condicionamento físico. profissionais, treinamento pessoal em pequenos grupos e aulas de pós-reabilitação.


Também vale a pena notar? Essas tendências não existem no vácuo. Pelo contrário, eles são complementares e simbióticos - especialmente quando se trata de wearables. Por exemplo, as medições de resultados são facilitadas pela tecnologia vestível, enquanto os aplicativos de exercícios móveis são parceiros deles. Em outras palavras, onde quer que você vá em 2019, você pode esperar ver o poder dos wearables e da tecnologia de monitoramento de fitness em exibição.


A conclusão é clara para as empresas de condicionamento físico atuais. Embora os wearables possam de fato ser o "futuro do fitness", eles também são muito bons no momento. Solicite uma demonstração hoje para saber mais sobre o que os wearables podem fazer pelo seu negócio de fitness.




3 views