br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

O SEU NEGÓCIO DE FITNESS FARÁ O MÁXIMO DO ANO NOVO?


De AARON EISBERG


Dos milhões de pessoas que fizeram as resoluções de Ano Novo para 2018, 45% delas estavam focadas em perder peso ou entrar em forma, de acordo com a Statista. Ao mesmo tempo, 53% deles resolvem poupar dinheiro no próximo ano.

Esta pode ser uma proposta interessante para proprietários de empresas de fitness. Como você pode apoiar o recrutamento e retenção de membros em 2019? Aqui está uma análise mais detalhada do que você precisa saber para garantir que sua empresa tenha um novo ano feliz (e lucrativo).


Seu público-alvo é tudo


“Esta é a época do ano em que seu público-alvo é maior e mais impressionável. Se você tem o orçamento, deve ir atrás de tantas pessoas em seu público-alvo para garantir que você aproveite cada um dos solucionadores ”, propõe Marcas com Fãs.


Infelizmente, muitas empresas de fitness jogam tudo na parede e esperam que algo fique. No entanto, isso pode ser contraproducente. Afinal, qual é o objetivo do marketing para pessoas que nunca se tornarão membros? Por outro lado, aperfeiçoar os leads qualificados (por exemplo, chamando antigos clientes de treinamento pessoal e convidando-os de volta a treinar com um desconto) pode levar a melhores resultados e ROI.


Igualmente importante é o sistema de mensagens exclusivo. Seus clientes estão lhe dizendo em que estão interessados. cabe a você garantir que eles saibam que seus produtos e serviços se encaixam na fatura.


Isso não se limita ao marketing digital. Se você tiver uma casa aberta de Ano Novo, por exemplo, acompanhar as pessoas que participam pode ajudar a converter leads em clientes pagantes.


Evite a vergonha


Embora perder peso possa ser uma meta para alguns de seus membros em potencial, concentrar-se nisso pode ser mais envergonhado do que motivador. Concentrando-se em como sua academia apóia saúde e bem-estar de uma perspectiva mais ampla, você se torna um parceiro no processo. Lembre-se, os clientes do século XXI são inerentemente cautelosos com os argumentos de venda e com a autenticidade do prêmio acima de tudo.


Aconselha Marcas com Fãs: “Ao comunicar aos consumidores por que eles precisam do seu produto, não insulte-os, seus corpos ou sua ideia do que significa estar em forma. Torne sua mensagem única para seus valores de marca e marca e evite clichês como "Ano Novo, Novo Você!"


Mantem


Enquanto a virada do ano pode ver um aumento no volume de compras, os meses seguintes também podem ser vencedores para empresas de fitness. Nem todo mundo faz bem em suas resoluções a primeira vez. De fato, muitas pessoas caem da carroça em meros dias.


Certifique-se de que seu público-alvo saiba como sua empresa de condicionamento físico pode ajudar a apoiar seu sucesso, independentemente do dia do mês ou do ano. Isso significa acompanhar as campanhas de Ano Novo com esforços consistentes de recrutamento e retenção, como blogs, uso de mídias sociais e parcerias com varejistas locais.

Isso também significa adotar uma visão mais ampla do seu marketing, incluindo uma ligeira mudança de perspectiva. "Planeje uma campanha agora para" conversar "com as pessoas que tiveram as melhores intenções e precisam de um empurrãozinho com seu e-mail, publicidade social, blog e tradicional com a mensagem" Nunca é muito tarde para resoluções de ano novo ". Planeje isso para fevereiro e depois novamente no verão, para aqueles que não cumpriram seus planos ”, recomenda o ClubReady.


Use o que você tem


A mudança do ano também é uma boa oportunidade para avaliar se você está aproveitando ao máximo uma de suas melhores ferramentas de vendas, seus membros atuais. O Ano Novo é a oportunidade perfeita para realizar uma campanha de indicação com o objetivo de aumentar a associação, ao mesmo tempo em que premia a lealdade do membro em relação ao envolvimento, satisfação e retenção de membros aprimorados.


"Houve um aumento de 315 por cento em torno do 'ginásio' de busca e um aumento significativo em pesquisas relacionadas ao condicionamento físico [em janeiro de 2017], que mostra o quanto as pessoas estão recebendo condicionamento físico", disse Satra Rachakonda, CEO da iQuanti à NBC News.


Com a popularidade dos wearables que devem continuar a crescer em 2019, o novo ano também é o momento ideal para aprender mais sobre a tecnologia de monitoramento de fitness. Solicite uma demonstração hoje para saber mais sobre o que o sistema AccuroFit pode fazer por você.


2 views