br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

O SEU NEGÓCIO DE FITNESS ESTÁ FALTANDO EM OPORTUNIDADES DE ADEQUAÇÃO VIRTUAL?


Escrito por AARON EISBERG


Recentemente, o Club Solutions declarou que a aptidão virtual está "transformando a indústria". Embora se interessar por essa tendência possa ser um benefício para os entusiastas do fitness, há preocupações potenciais para os proprietários de empresas de condicionamento físico - especialmente com relação ao que uma mudança pode significar para suas comunidades de academias e como integrar a capacidade virtual em suas operações atuais.

Aqui está uma olhada mais de perto no que você precisa saber.


Sobre o Virtual Fitness


Você sabia que o estúdio de fitness médio fica vazio por 50 a 80% do dia, de acordo com Les Mills? A adequação virtual permite que as empresas maximizem seu uso de espaço e, ao mesmo tempo, aumentem a participação, oferecendo oportunidades de treinamento aos clientes quando e onde eles precisarem.


Além de oferecer aos membros a oportunidade de acessar as aulas em casa através de seus telefones, televisões e laptops, muitas empresas de fitness também oferecem aulas virtuais no local. Disse um gerente do Les Mills:


 "Quando você diz a membros em potencial que você tem uma aula para eles, não importa a hora do dia em que eles chegam, descobrimos que é um motivo poderoso para eles dizerem sim para uma associação."


Além de criar opções de fitness mais flexíveis para os membros, o fitness virtual também abre as portas para pessoas que de outra forma seriam mantidas longe da “ginástica”. O fundador e CEO da Good Life Health Clubs, David Patchell-Evans, disse à Les Mills:


“Virtual ajuda as pessoas a começarem as aulas que, de outra forma, nunca fariam, e muitas delas são fisgadas e participam de aulas ao vivo. Virtual também permite que instrutores de nossos clubes construam uma base maior de participantes regulares, aumentando o tamanho das turmas. Levar mais pessoas para as nossas aulas aumenta o número de vezes que elas se exercitam por semana e, consequentemente, quanto tempo elas permanecem como membros. ”


O takeaway? Se você tem medo de que adicionar aulas virtuais prejudique suas aulas de estúdio, não poderia estar mais longe da verdade. Pesquisas indicam que a frequência de aulas ao vivo aumenta em 12% para empresas de fitness que oferecem exercícios virtuais também. Um clube de atletismo também relatou uma redução de 76% no custo por classe após introduzir a tecnologia de fitness virtual em seus programas de fitness em grupo.


Outros benefícios da aptidão virtual para academias? Eles são uma ótima opção de último minuto se os instrutores fizerem chamadas, as instalações podem repetir as aulas, se necessário, e os membros também podem retornar às aulas favoritas.


Isso não quer dizer que não haja desvantagens em potencial para o condicionamento físico virtual. Para começar, muitos membros preferem oportunidades de interação pessoal, tanto com instrutores quanto com outros membros. Além disso, quando os instrutores ao vivo não estão presentes, a segurança pode ser um problema. Em situações com WiFi deficiente, falhas podem ser perturbadoras e frustrantes.


“Uma oferta, não uma solução”


Enquanto milhares de clubes oferecem agora algum tipo de programação virtual, “é uma oferta, não uma solução” para a maioria, afirma a Club Solutions. Dada essa dinâmica em evolução, o treinamento transmitido ao vivo e baseado no clube oferece uma contingência de “o melhor dos dois mundos”. Segundo o presidente do Conselho de Tecnologia da Indústria de Fitness (FiT-C), Bryan O'Rourke:


“Ele fornece uma experiência perfeita, sem a interrupção de anúncios. Os membros podem fazer exatamente as mesmas aulas que gostariam de ter no clube. Eles têm acesso a turmas que não poderiam encontrar on-line. Com as aulas transmitidas ao vivo, também pode haver interação específica com os membros que trabalham em casa e agradecimentos a eles ”.


Uma última coisa a ter em mente quando se trata de integrar o exercício virtual em seu negócio de fitness é que entregar uma experiência autêntica e de alta qualidade para os membros permanece imperativo. “Mantenha o membro envolvido com a marca: a atividade do associado ainda ocorre no espaço do clube, estejam ou não no clube. E forneça aos membros o melhor conteúdo de fitness on-line do mercado, agregando valor à associação ”, continua O’Rourke. É isso que vai manter sua academia relevante em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais inclinados a tudo on-line.


Wearables aumentam ainda mais o potencial da aptidão virtual. Faça o download do catálogo Accuro hoje para saber mais sobre o que a nossa tecnologia de monitoramento de condicionamento físico pode fazer pelo seu clube e seus associados.


2 views