br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

O SEU NEGÓCIO DE ADEQUAÇÃO DEVE ESTAR DE MANEIRA CONTRA O BULLYING?


Escrito por AARON EISBERG


Bullying tem sido considerado um problema de saúde pública com conseqüências potencialmente ao longo da vida para as vítimas de bullying. Embora na maioria das vezes pensemos em iniciativas anti-bullying em termos do que as escolas podem fazer, organizações de outros setores também podem contribuir para a prevenção do bullying, incluindo academias, academias de ginástica e academias de ginástica.

Aqui está uma análise mais detalhada da questão, junto com exemplos de como algumas empresas de fitness estão se posicionando contra o bullying.


Negócio de Fitness e Bullying


No início deste ano, a Planet Fitness, Inc. anunciou que havia feito parceria com o Centro Nacional de Prevenção do Bullying da PACER para introduzir o “Bullying Prevention 101”, um programa projetado para “ajudar as escolas a criar ambientes definidos por gentileza, aceitação e inclusão”. recurso educativo gratuito para professores, conselheiros e outros educadores.


Um ginásio na Austrália, entretanto, começou a oferecer aulas voltadas diretamente para capacitar jovens vítimas de bullying. Disse o dono da parte da Diesel Gym e instrutor Jason Lee da programação anti-bullying e auto-defesa, “Bullying é tão comum hoje em dia e não é uma coisa fácil para as crianças lidarem sozinhas… .A realidade é que a maioria das crianças encontra É difícil encontrar alguém que eles possam abrir e confiar para falar sobre essas coisas. Por alguma razão, eles viram a academia como um lugar seguro. ”Ao invés de voltar, as aulas de Diesel são sobre ajudar as vítimas a ganhar as habilidades necessárias para se defenderem, se necessário, assim como construir uma autoconfiança crítica.


Além disso, representantes do ginásio visitam as escolas para discutir sobre o bullying e também proporcionam seminários públicos contra o bullying.


Outras empresas de fitness estão participando da ação anti-bullying? O estúdio de fitness Body by Design na Georgia, que oferece aulas de anti-bullying incluindo técnicas de autodefesa, autodisciplina, dureza mental e controle da raiva e Crawford Training and Fitness de Maryland, que inclui um Programa Anti-Bullying projetado para ajudar os participantes e seus pais. aprenda a reconhecer e prevenir o ciclo antes que ele comece ”entre suas ofertas focadas na juventude.


Continua Lee sobre o importante papel que as empresas de fitness podem desempenhar na prevenção do bullying: “Aprender a autodefesa física ajuda a maioria das pessoas a se tornar mais confiante. Mesmo que eles nunca tenham que usar essas habilidades, a maior parte do tempo, sendo mais confiantes, os ajuda a evitar serem escolhidos como vítimas. "


Criando Espaços Sem Julgamento


Mesmo que oferecer aulas de prevenção anti-bullying não seja uma possibilidade para a sua academia neste momento, há outras coisas que você pode fazer para apoiar o movimento.


Considere o compromisso da Planet Fitness com o Judgement Free Generation, tanto em seus próprios ginásios como em geral. Disse o Diretor Executivo da Planet Fitness, “Quando você entra em um Planet Fitness, entra no que nós carinhosamente nos referimos à Zona Franca de Julgamento.” Propomos seu website, “Procuramos proporcionar um ambiente confortável, seguro e energético onde todos se sintam aceitos e respeitado."

Como sua academia pode fazer o mesmo? Amber Long, M.Ed., diretora executiva do Student Wellness Center da Universidade do Colorado em Denver, sugere várias maneiras de tornar seu negócio de fitness um espaço mais seguro e inclusivo para todos os seus membros, incluindo:

  • Fazendo uma impressão positiva a partir do seu website

  • Criando um espaço acolhedor dentro do seu clube

  • Acomodando considerações especiais

  • Ser gentil

  • Usando a linguagem inclusiva

  • Incentivar os instrutores e membros a celebrar as realizações uns dos outros

Um bônus adicionado? Essas táticas também podem ser benéficas de recrutamento de membros e perspectivas de retenção de membros.


Além disso, saiba que você já pode estar fazendo a diferença para os membros da sua comunidade de academias. Pesquisas indicam que o exercício não apenas protege contra os sintomas do bullying, mas também pode ser uma medida preventiva vital.


Falando em apoiar o bem-estar dos membros, a tecnologia vestível também é uma ferramenta inestimável. Faça o download do catálogo AccuroFit hoje para saber mais sobre nossos produtos inovadores de monitoramento de condicionamento físico.


1 view