br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

O QUE TODOS OS PROPRIETÁRIOS DE GINÁSTICA DEVEM CONHECER SOBRE A MAXIMIZAÇÃO DO FACEBOOK

Por AARON EISBERG


O ano passado pode não ter sido o melhor do Facebook. Acho que está tudo acabado para o titã da mídia social? Pense de novo. Proposto Kalev Leetaru para a Forbes no início desta semana, "o crescimento contínuo do Facebook nos lembra: agora é muito grande para #DeleteFacebook." Muito pelo contrário, na verdade. Se 2018 provou alguma coisa, é que o Facebook tem algum poder de permanência sério.

O takeaway para proprietários de empresas de fitness? Se você não está otimizando seus esforços no Facebook, está perdendo oportunidades de gerar associação, engajamento e receita.


Leia sobre um resumo de cinco dicas que visam ajudar você a aproveitar ao máximo o Facebook para o seu negócio de fitness.


1. Abraçar o conteúdo de vídeo.


De acordo com um estudo do BuzzSumo de mais de 77 milhões de posts no Facebook, um tipo de post supera em muito o restante quando se trata de engajamento: vídeo. O vídeo não só obtém pelo menos 59% mais envolvimento do que outros tipos de postagem, mas também supera as fotos em 73%. As perguntas acompanharam o vídeo em termos de desempenho, seguidas por fotos, brindes, links e cupons.


2. Comece a usar histórias.


As histórias estavam relativamente atrasadas para a festa do Facebook, mas elas começaram a funcionar. No início deste ano, a empresa anunciou que seu Facebook e o Messenger Stories atingiram 300 milhões de usuários ativos diariamente, quase dobrando os 188 milhões de usuários ativos diários do rival Snapchat. Além disso, eles têm imóveis de primeira qualidade graças ao seu posicionamento de ameixa no topo do aplicativo do Facebook. O takeaway? Embora esses conteúdos possam ter vida curta (apenas 24 horas), eles podem ter um impacto duradouro.


Quer saber como exatamente as suas histórias devem parecer? Aconselha o Zenplanner sobre a melhor estratégia para o Facebook Stories: “Essas postagens devem ser divertidas, envolventes, inspiradoras ou bobas, qualquer coisa que possa dar às pessoas uma visão mais aprofundada do seu negócio e da vibração que você deseja transmitir.”


3. Esteja pronto para responder.


Facebook não é apenas marketing. Também é uma ferramenta de atendimento ao cliente, mas somente se você aceitar que é uma caixa de diálogo bidirecional. Certifique-se de ter um sistema para monitorar o Facebook e todos os seus outros canais de mídia social para que você não perca a chance de responder às perguntas, comentários e preocupações dos clientes. Deixar de fazê-lo e você corre o risco de perder sua lealdade e seu patrocínio junto com ele.


4. Crie uma comunidade.


Os consumidores de hoje têm tudo a ver com autenticidade, e as pesquisas mostram consistentemente que eles preferem o feedback dos colegas às técnicas convencionais de “vendas”. O Facebook oferece uma maneira vencedora de preencher a lacuna. Ao incentivar seus membros a contribuir, você facilita interações sociais significativas.


A especialista em marketing do Facebook, Mari Smith, disse ao Social Media Examiner: “As pessoas adoram pertencer, especialmente a uma comunidade de indivíduos e empresas que pensam da mesma forma. Eles gostam de ter um ambiente seguro, onde eles acham que podem abrir um pouco mais, estar entre os primeiros a ouvir as últimas notícias ou compartilhar novas idéias um com o outro ”.


Facebook pode ser exatamente esse lugar e pode ajudar a cultivar o mesmo senso de comunidade em sua academia também.


5. Mantenha o tempo ao seu lado.


"Quando você está em um campo competitivo como o fitness, é importante aproveitar ao máximo o seu tempo", insiste NESTACertified. Todos os posts do Facebook não são criados iguais. Não é apenas o que você postar, mas quando você postar. Especificamente, os posts de fim de semana são mais interativos, assim como as postagens feitas após as horas de trabalho convencionais. Dias e horários a evitar são quintas-feiras e a hora do almoço. Por quê? Esses tempos de postagem são tão populares que sua postagem pode se perder no mix.


A CNN Business declarou recentemente que o Facebook é “uma das empresas mais dominantes do mundo”. Essas cinco dicas podem ajudar você a começar a colocar esse poder para trabalhar para você na indústria de fitness intensamente competitiva de hoje.


Outra maneira de ganhar a borda interna? Tecnologia de monitoramento de fitness. Solicite uma demonstração hoje para saber o que o Sistema AccuroFit pode fazer por você.


0 views