br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

IMPERATIVO INSTAGRAM: POR QUE E COMO SEU NEGÓCIO DE FITNESS DEVE ESTAR USANDO INSTAGRAM

Updated: Dec 8, 2018


Escrito por AARON EISBERG


Pense que você tem cobertura de mídia social porque seu negócio de fitness tem uma página no Facebook? Pense de novo. O Instagram tem 800 milhões de usuários e adiciona mais a cada dia. Leia para ver mais de perto todas as coisas do Instagram, incluindo dicas para ajudar o seu negócio de fitness a aproveitar todo o seu potencial.


Por que o Instagram é importante?


Desde a estréia do Instagram em 2010, sua popularidade tem aumentado. De fato, de acordo com os dados mais recentes do Pew Research Center, o Instagram só rastreia o Facebook e o YouTube quando se trata de uso adulto, com 35% dos adultos on-line usando-o. Não só isso, mas 60% dos usuários do Instagram dizem que visitam a plataforma diariamente.

Enquanto isso, ao proclamar que o Instagram é a “principal plataforma social de engajamento”, o SEO e o profissional de marketing on-line Jayson DeMers cita várias razões para a superioridade do Instagram quando se trata de engajar usuários, incluindo funcionalidade móvel, natureza visual, novidade e funcionalidade.

O takeaway, de acordo com DeMers? "Há muito amor pelo Instagram por aí, então não há indicação de que a popularidade da plataforma diminuirá tão cedo. Se você ainda não estiver na rede, agora é a hora de participar. "


Tirando o Máximo do Instagram


Isso não significa que colher os benefícios do Instagram seja tão simples quanto abrir uma conta. Aproveitar ao máximo o Instagram depende de vários fatores, incluindo as seguintes dicas:

  • Sua alça e a foto do perfil devem ser consistentes em todas as suas contas de mídia social, incluindo o Instagram. Sua biografia deve incluir uma breve descrição do seu negócio, bem como um link para o seu site.

  • Crie um cronograma de lançamento. Embora postar muito pouco ou inconsistentemente possa prejudicar a lealdade dos membros, postar demais pode ser tão desagradável. Estabelecer um cronograma pode ajudá-lo a encontrar o equilíbrio perfeito. Não se trata apenas da frequência com que você publica, mas também quando publica. Embora os estudos indiquem que as horas de trabalho nos dias da semana tendem a ter mais tráfego, experimente postagens em diferentes momentos do dia para ver quando o envolvimento é melhor.

  • Todas as postagens de mídia social não são criadas iguais. Mantenha as coisas livres, incluindo muitos tipos diferentes de postagens, incluindo idéias acionáveis, postagens motivacionais e inspiradoras, fotos de pessoas que seus membros admiram, fotos antes e depois, fotos e vídeos de exercícios, receitas e informações nutricionais, funcionários e / ou perfis de membros não se esqueça de marcá-los!), fotos dos bastidores, pedindo seus seguidores para entrada, ofertas e promoções, brindes, posts / piadas engraçadas, posts que mostram suas instalações, vídeos e Gifs e mensagens oportunas, como feriados e outros momentos especiais do ano.Além de misturar tipos de conteúdo, inclua outros recursos do Instagram, como histórias, filtros e adesivos.

  • Aproveite o poder das hashtags e incentive seus membros a fazer o mesmo. Esta é uma maneira simples, porém significativa, de aumentar o engajamento dos membros e, ao mesmo tempo, aumentar a conscientização. Além de ter uma hashtag específica para o seu negócio de fitness, outras hashtags populares incluem #workout, #cardio, #training, #getfit, #weightloss e muitas outras.

  • Não esqueça de frases de chamariz. “Cada postagem deve ter algum tipo de frase de chamariz dizendo ao espectador o que fazer a seguir. Nem todo call-to-action tem que ser um discurso de vendas. Você pode simplesmente dizer "Saia e se mova" ou "Experimente este treino na próxima vez que estiver na academia". Se você está constantemente explodindo seus seguidores com argumentos de vendas, você os perderá. Cada 4º ou 5º post deve ter um apelo à ação baseado em vendas para rentabilizar o seu Instagram… Convide-os a experimentar uma sessão gratuita consigo ou a comprar algo que esteja a vender ”, recomenda a Federação Nacional de Formadores Profissionais ( NFPT).

Uma última coisa a ter em mente quando se trata de adicionar Instagram às suas estratégias de marketing de mídia social? Embora sua meta possa ser inscrever novos membros ou melhorar a retenção de membros, isso pode ser conseguido por meio do compartilhamento de conteúdo que agregue valor. Deixar de colocar isso em primeiro lugar e você corre o risco do desfecho muito menos desejável do desligamento.


Falando em retenção de membros, a tecnologia de rastreamento de condicionamento físico é outra maneira de agregar valor aos treinos de seus membros. Baixe o catálogo hoje para saber mais sobre o que o AccuroFit pode fazer por você.



4 views