br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

DICAS PARA ABORDAR AS SITUAÇÕES DIFERENTES COM OS MEMBROS

Por AARON EISBERG


Um ginásio em Michigan recentemente foi notícia quando um membro foi convidado a não usar uma camiseta que expressasse suas opiniões políticas enquanto trabalhava fora. Outro ginásio recebeu imprensa negativa depois de pedir a um membro que trocasse de roupa porque o peito dela era grande demais para a camisa que ela usava. Embora essas histórias sejam muito diferentes, uma coisa é clara. Problemas desconfortáveis ​​são obrigados a surgir dentro da indústria de fitness. A maneira como você lida com o problema não apenas afeta sua resolução, mas também pode ter efeitos persistentes em termos de relacionamento e reputação do seu negócio de fitness.


As boas notícias? Você não precisa ir sozinho. Leia sobre um resumo de três dicas de relacionamento com membros que visam ajudar você a facilitar os melhores resultados ao lidar com situações embaraçosas em sua academia.


1. Seja discreto, mas direto.


Os membros devem ser tratados com dignidade em todos os momentos. A primeira regra de se aproximar de alguém com uma preocupação? Tenha a conversa em particular.


Ao mesmo tempo, a franqueza também é crítica. As probabilidades são de que a pessoa não tenha consciência de que há um problema; Não espere que os membros leiam nas entrelinhas em termos de suas expectativas. Nessa nota, a consistência também é fundamental. O que se aplica a um membro deve ser aplicado a todos.


2. Coloque-se no lugar deles.


A empatia é tudo quando se trata de apoiar relações positivas com os membros. Antes de conduzir uma conversa com um membro, pense em como você gostaria de ser abordado e tratado se estivesse no lugar deles. Em um artigo da Club Solutions, o líder de fitness premiado, Jason R. Stowell, compartilha a seguinte linguagem de exemplo:


Oi John, eu sou Jason, um diretor de fitness aqui no XYZ Club. Obviamente, todos nós suamos muito mais do que o habitual quando nos exercitamos, mas o que muitos de nós não sabemos é que nem todo desodorante é o que eu consideraria 'treino de grau' Eu sei que gostaria que alguém me dissesse se meu desodorante Não estava fazendo o seu trabalho, e é claro que não quero deixar você desconfortável, mas acho que talvez você não esteja ciente e eu só queria chamar a sua atenção para o fato de que você pode querer considerar outra coisa antes de seus treinos. "


Como Stowell ressalta, o mero ato de conscientizar alguém de maneira sensível leva ao resultado desejado. Eles podem simplesmente não ter consciência de como suas ações ou comportamentos estão sendo percebidos pelos outros.


3. Aborde o assunto imediatamente.


Você pode pensar em um exemplo em sua vida quando ignorar um problema o fez desaparecer - especialmente quando se trata de um problema interpessoal? A realidade é que coisas dessa natureza tendem a infeccionar se não forem tratadas logo. Além disso, se uma pessoa está incomodada com um problema, outras provavelmente também estão. Resolver um pequeno problema rapidamente impede que ele se torne grande.


Além disso, não passe o dinheiro. O tratamento do problema garante que a mensagem será entregue da melhor maneira. Ninguém gosta de conflitos e não será fácil, mas é a coisa certa a fazer.


Uma última coisa a ter em mente? Situações embaraçosas não estão limitadas aos membros. As mesmas regras se aplicam quando se trata de resolver problemas que surgem com a equipe de negócios de fitness. Como donos de empresas de fitness e gerentes, muitas vezes colocamos o foco no recrutamento de membros. No entanto, a retenção de membros é igualmente - se não mais - importante, e saber como gerenciar esses cenários desafiadores pode ajudá-lo a sair na frente.


Outra maneira de sair na frente com seus membros? Atenda suas necessidades. Digite tecnologia de monitoramento de fitness. Solicite uma demonstração hoje para saber como o Sistema Accurofit pode impulsionar suas iniciativas de recrutamento e retenção de associados.


0 views