br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

CINCO CARACTERÍSTICAS OBRIGATÓRIAS PARA TODOS OS WEBSITES DE NEGÓCIOS FITNESS

Por AARON EISBERG


Com tanta atenção focada nas mídias sociais hoje, muitas empresas de fitness estão negligenciando algo igualmente importante: seus sites. Infelizmente, isso pode prejudicar tanto sua empresa quanto sua lucratividade.

Veja mais detalhes sobre o motivo pelo qual seu website é importante, além de cinco componentes principais que todo site de negócios de fitness deve ter.


Por que os sites são importantes?


Sua empresa tem uma abundância de ferramentas de marketing à sua disposição. Embora alguns deles sejam novos e chamativos, isso não significa que eles superem os outros em termos de valor. Não há melhor exemplo disso do que o seu website. Os Websites continuam a servir a um propósito vital para as empresas hoje em dia, inclusive ajudando seu negócio de fitness a ser encontrado on-line, fornecendo informações procuradas, envolvendo e inspirando membros e possíveis membros, impulsionando resultados de pesquisa e apresentando seus produtos e serviços.


Ainda não está convencido de que seu site é importante? Aqui estão algumas estatísticas reveladoras que dizem o contrário:

  • Quase 40% das pessoas deixarão de usar um site se ele não funcionar corretamente.

  • Dois terços das pessoas preferem interagir com design bonito do que um design simples.

  • 44% dos visitantes do site sairão de um site se não houver informações de contato.

  • 47% dos visitantes do website visualizam os produtos / serviços da empresa antes de qualquer outro conteúdo.

  • Uma vez na página inicial de uma empresa, 86% dos visitantes estão procurando informações sobre produtos e serviços.

Talvez o AllBusiness faça a melhor conclusão: “se você é um negócio, todo vídeo do YouTube, tweet, atualização do Facebook e postagem de blog que você cria deve ter um único objetivo: convencer os leitores ou espectadores a realizar algum tipo de ação (compre algo, faça uma chamada, inscreva-se, etc.) Esses tipos de ações diretas (também conhecidos como o discurso de vendas imediato) ocorrerão em seu site. Por isso, você precisa pensar no seu website como o último e mais importante passo para fechar a venda ou realizar qualquer tipo de ação. ”


Elementos-chave do site


Claro, não se trata apenas de ter um website. É também sobre ter um site projetado para efetivamente alcançar todos os itens acima. Para empresas de fitness, isso significa incluir as cinco coisas a seguir:


1. Conteúdo valioso e útil


Conteúdo novo é bom para SEO, mas é muito mais do que isso. Seu blog também é uma oportunidade de informar os membros de sua comunidade sobre o que está acontecendo em sua academia. Isso pode incluir tudo, desde o compartilhamento de receitas até a introdução de membros de sua equipe de treinamento pessoal para destacar as histórias de sucesso dos membros.


2. Uma página de comentários


Os consumidores de hoje não vão se apaixonar por um lance de vendas forçado. Se os visitantes do seu website estiverem tentando determinar se querem participar ou não do seu ginásio, eles não confiarão em seus conselhos sobre esse assunto. Então, quem eles vão confiar? Seus membros. Coletar comentários do Facebook, Yelp, Instagram e outras fontes e compartilhá-los em seu site dá aos visitantes a prova social positiva que eles desejam.


3. Um opt-in de email facilmente acessível


Além de incluir suas informações de contato em sua página inicial para que os visitantes possam chegar a você com rapidez e facilidade, inclua também um e-mail com opt-in aqui. Isso ajuda você a aumentar as taxas de conversão enquanto cria sua lista de contatos. Nem todo mundo vai aproveitar a chance de se inscrever. Aprimore o negócio oferecendo vantagens, como um passe de visitante gratuito ou um e-book para download, em troca do preenchimento do formulário de inscrição por e-mail.


4. fotografia profissional


Seu website deve transmitir a proposta de valor exclusiva de sua academia. O que o diferencia de seus concorrentes? A fotografia de alta qualidade pode ajudá-lo a impulsionar sua marca mostrando seus produtos e serviços.


5. Otimização móvel

Agora, os dispositivos móveis são responsáveis ​​pela grande maioria do tempo gasto on-line. Seu site é otimizado para uso móvel? Caso contrário, você está perdendo visitantes e possíveis membros. Falando em otimização, seu site também deve ser otimizado para SEO para sua área local. Eles são o seu mercado alvo, afinal.


"Todas as estradas sociais levam ao seu site", afirma AllBusiness. O destino será satisfatório quando seus visitantes chegarem? Esta questão nos leva a um último benefício do seu site. Ao contrário das mídias sociais, o seu negócio de fitness controla completamente a narrativa em seu site. A incorporação desses cinco elementos pode ajudá-lo a garantir que seu site conte a história que você deseja contar da maneira mais atraente para atrair e reter melhor os membros.


Falando em atrair e reter membros, a tecnologia vestível continua sendo uma das principais tendências da indústria de fitness. Solicite hoje uma demonstração para saber como a Accuro pode ajudar seu negócio de fitness a atingir suas metas de associação.


2 views