br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

A SAÚDE MENTAL É IMPORTANTE PARA SEUS MEMBROS

Por AARON EISBERG


Perder peso, comer melhor e se exercitar mais estão entre as resoluções mais comuns de Ano Novo. No entanto, eles não são a aspiração mais alta, de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Life Life, marca de estilo de vida saudável. Então, o que é? Melhorar o bem-estar geral e a saúde mental. Aqui está uma análise mais detalhada da descoberta, além de como os ginásios podem ajudar os membros a atingir essa meta.


Para a saúde e a felicidade


Os resultados revelaram que, enquanto 46% dos entrevistados disseram que gostariam de perder peso / comer melhor no novo ano, 57% declararam seu desejo de melhorar o bem-estar geral e a saúde mental.


Outros números dignos de nota?

  • 63 por cento das pessoas disseram que o tempo para a família lhes deu felicidade, seguido por exercícios e yoga, com 57 por cento. O sexo e a alimentação foram os próximos 23% e 22%, respectivamente.

  • 76 por cento dos entrevistados disseram que o exercício regular fez com que se sentissem mais saudáveis; comer alimentos saudáveis ​​alcançou o segundo lugar com 48%, enquanto 26% citaram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal como o maior impacto em sua felicidade.

  • 94 por cento dos entrevistados pensaram que trabalhar três vezes por mês era a chave para ser saudável, enquanto 56 por cento disseram quatro ou mais vezes.

  • 50% das pessoas listadas trabalham como estressores principais, seguidas pela família (35%), finanças (30%) e clima político (22%).

  • Em termos de alívio do estresse, o cardio foi mais efetivo (46%), seguido pelo grupo fitness (36%) e yoga (34%).

Conclui o comunicado à imprensa Life Time: “À medida que entramos em 2019, o foco no bem-estar geral, incluindo priorizar bem-estar geral e familiar e saúde mental, será nossa maior prioridade logo após um ano que tem sido estressante para muitos”.


Onde seu negócio de fitness se encaixa


A boa notícia é que as empresas de fitness podem desempenhar um papel fundamental no apoio à saúde mental de seus membros.


Para começar, um corpo massivo de evidências aponta para o valor inerente do exercício para a saúde mental. De acordo com a pesquisa publicada no Primary Care Companion para o Journal of Clinical Psychiatry, isso ocorre em uma infinidade de medidas, incluindo melhor sono, aumento do sexo, melhor resistência, alívio do estresse, melhora no humor, aumento de energia e resistência, redução do cansaço e aumento do estado de alerta mental, redução de peso, redução do colesterol e melhor condicionamento cardiovascular. Os benefícios estão ligados à melhoria da saúde mental e bem-estar geral.


De acordo com a pesquisa conduzida pela Universidade Médica de Viena, enquanto isso, a participação ativa em academias também tem um impacto positivo na saúde mental. Explicou o co-autor do artigo Hans-Peter Hutter, “Os contatos sociais mantêm você vital, porque você tem que responder ao seu número oposto. Isso melhora suas habilidades cognitivas. Jogar esporte em um clube tem benefícios psicossociais gerais - isso também é uma característica única de uma atividade em grupo. "

Mas as empresas de fitness também podem ter uma postura proativa quando se trata de saúde mental dos membros. Considere a FiVE15 Fitness, em Illinois, que oferece aconselhamento sobre saúde mental juntamente com ofertas de negócios de condicionamento físico mais convencionais, como equipamentos para exercícios aeróbicos, pesos e uma sala para crianças. Disse a co-proprietária do FiVE15, Kristy Caponi, “Sentimos que havia algo faltando na saúde mental em geral. O nosso lema é "Aptidão para o seu corpo, terapia para a sua mente". Sentimos que faz sentido combinar o aconselhamento com a forma física. "


E FiVE15 é apenas uma das muitas instalações de fitness que se movem em direção à integração da saúde mental e física, de acordo com o US News & World Report. Fazer isso tem algumas considerações adicionais, como a necessidade de seguir diretrizes legais e éticas, que podem ser mais difíceis de se fazer em um espaço público como uma academia.


Se seguir este caminho não é o ideal para o seu centro de fitness, considere programar no Mês da Conscientização sobre Saúde Mental de Maio.


Quando você considera que o envelhecimento da população e crescente incidência de doenças crônicas, a importância de reconhecer a parte vital da saúde mental desempenha na saúde geral e bem-estar não pode ser exagerada. O personal trainer e estudante de psicologia do esporte e exercício, Adam Wright, afirma a importância de olhar além da perda de peso como o principal motivador. "Ao adotar uma abordagem mais psicológica, você pode continuar a alimentar o sentimento de autoeficácia e realização da pessoa", afirma.


Saiba mais sobre como a Accuro pode ajudar você a servir melhor seus membros para um recrutamento e retenção de membros mais eficazes e uma melhor linha de fundo:


0 views