br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

É SUA APTIDÃO EMPRESARIAL TRANSPARENTE SUFICIENTE?

Por AARON EISBERG


A transparência é uma das maiores palavras de ordem nos negócios hoje em dia, e a indústria de fitness não está isenta. Na verdade, a IDEA declarou que ela é "o novo padrão para o sucesso nos negócios". Veja mais de perto o que é transparência, por que é importante e como as empresas podem melhorar suas iniciativas de transparência.


Definindo Transparência


Os especialistas concordam que aumentar a transparência é uma maneira simples de aumentar o relacionamento e a satisfação de funcionários e clientes. O que, exatamente, queremos dizer quando falamos de transparência. O CEO da Zen Planner, Jeff Gardner, disse à IDEA: “Eu defino a transparência como uma comunicação aberta e honesta com todos os seus stakeholders: seus funcionários, seus clientes e seus parceiros”.


Isso pode parecer simples, mas é mais difícil do que a maioria das pessoas percebe, especialmente porque a transparência pode ser desconfortável. No entanto, vale muito a pena, afirma Gardner. “O maior benefício da transparência é que reduz o medo e aumenta a confiança. Na ausência de informação, cada pessoa interpretará uma situação diferente. E sabemos que a interpretação incluirá os piores cenários possíveis. Por que criar essa instabilidade desnecessária? ”Ele diz.


A empresária Alwyn Cosgrove, proprietária de uma academia de ginástica, propõe outra maneira de abrir os olhos para pensar sobre o conceito de transparência. “Se pensarmos na palavra transparente, alguns de seus antônimos são ininteligíveis, obscuros, questionáveis ​​e vagos. Não vejo motivo para não ser transparente. ”


Segundo a personal trainer Joanne Blackerby, a transparência é especialmente primordial no mundo da fitness. “A transparência deve ser considerada um absoluto para os profissionais de fitness. A transparência apropriada requer desenvolvimento prático de habilidades para construir relacionamentos confiáveis ​​e respeitosos. Estamos engajados em um negócio baseado em relacionamentos pessoais ”, afirma

Dicas para obter transparência


Agora que explicamos por que a transparência é importante, surge a pergunta: como o seu negócio de fitness pode ser mais transparente de uma forma que seja mutuamente benéfica para você e para todos os seus constituintes? Comece com estas dicas:

  • Seja claro com suas expectativas e objetivos. Isso se aplica tanto aos funcionários quanto aos clientes. Se todos estiverem na mesma página em relação a objetivos e expectativas, isso é um grande benefício para a confiança e a comunidade. Você permitirá que eles trabalhem juntos, em vez de trabalhar com objetivos diferentes.

  • Falando de autenticidade, a clareza é uma obrigação quando se trata de preços. Quando você oculta o preço dos seus produtos ou serviços, você dá às pessoas um motivo para desconfiar de seus motivos.

  • Dê aos seus membros uma razão para confiar em você e confie neles de volta. “Contratos longos, políticas restritivas e cartazes humilhantes prejudicam a construção de uma relação de confiança. Em vez disso, use uma comunicação simples e positiva para demonstrar sua confiança de que os membros não explorarão serviços especiais ou abusarão dos privilégios dos membros. E certifique-se de que seus funcionários tenham uma atitude de "sim" e ofereçam às pessoas o benefício da dúvida ", diz a Club Industry.

  • Fale - e aja - com autenticidade. Transparência não é sobre roteiros, vendendo uma falta de sinceridade. Quanto mais as pessoas falam do coração, melhor elas podem se conectar de verdade. Se você cometer um erro, possua. Se você tiver sucesso para comemorar, compartilhe.

  • Busque e dê boas-vindas ao feedback. Assim como transparência significa falar com autenticidade, significa também escutar de maneira aberta. Solicitar feedback é um primeiro passo importante. Igualmente importante é agir sobre isso. Se algo deu errado, descubra o que aconteceu, aprenda com isso e comprometa-se a como você vai se sair melhor da próxima vez. Compartilhe esta lição com os membros da sua comunidade.

“Eu sinto fortemente que a transparência está aqui para ficar, e que é uma das partes mais importantes da construção de um negócio a longo prazo”, conclui Gardner. O takeaway? Se o seu negócio de fitness ainda não tornou a transparência o imperativo, não há melhor momento para começar do que agora.


A transparência é apenas um caminho para posicionar o seu negócio de fitness para o sucesso. Também é crítico? Dando-lhes o que eles querem, incluindo o acesso às últimas tendências de fitness, como wearables.

hoje para saber mais sobre como a nossa tecnologia de monitoramento de condicionamento físico pode ajudar seu negócio de fitness a obter uma vantagem essencial no cenário atual da indústria de fitness competitiva.

1 view