br.png

PT

es.png

ES

EN

  • STEINBERG (POR by MEI)

É O SEU NEGÓCIO DE APTIDÃO USANDO ESTES FLUXOS DE RECEITA?

Updated: Dec 8, 2018

Escrito por AARON EISBERG


Inscrever mais membros não é a única maneira de as academias ganharem dinheiro. Na verdade, embora a receita da associação seja importante, há muitos fluxos de receita diferentes que valem a pena considerar. Leia sobre um conjunto de oito maneiras de ampliar sua receita e aumentar seu negócio de fitness.


1. Diversidade sua programação.


As pessoas estão sempre procurando novas maneiras de enriquecer suas rotinas de treino. Se você não fornecer determinados tipos de aulas ou eventos no momento, consulte sua equipe de treinamento pessoal para ver se eles têm novas e interessantes áreas de interesse ou experiência para compartilhar. Treinadores independentes também podem ser contratados para trazer programação adicional ao cliente.


2. Revise seus níveis de serviço.


Nem todos os membros se encaixam em um único perfil. Embora seus horários de aula e planos de associação atuais possam funcionar para a maioria de seus membros, investigar diferentes opções pode abrir a porta para novos membros. Aulas mais curtas podem significar que membros mais pressionados pelo tempo podem participar, enquanto as associações fora do horário de pico têm o potencial de gerar receita extra em momentos em que sua academia pode estar vazia.


3. Abraçar a nutrição, dieta e consultoria de estilo de vida.


O conceito de fitness se estende além do exercício. Com bem-estar abrangente, uma prioridade para muitas pessoas, a adição de programação focada no estilo de vida pode atrair novos membros e, ao mesmo tempo, incentivar os membros atuais a aumentar seus gastos.


4. Adicione um elemento de varejo.


De produtos de nutrição a itens de conveniência, a venda de barras de proteína, fechaduras de combinação, baterias e muito mais com uma alta margem de lucro é uma maneira simples, porém significativa, de aumentar seu fluxo de receita.


5. Explorar produtos de marca.


Os produtos de nutrição de marca não prometem apenas mais receita, mas também aumentam o reconhecimento da marca. Os atuais fornecedores de rótulos brancos tornam mais fácil do que nunca colocar sua marca em uma variedade de produtos e suplementos nutricionais em uma ampla faixa de preços. Se seus produtos de marca decolar, estenda suas vendas para o comércio eletrônico. Isso é mais fácil do que nunca graças ao envio direto. Você lida com o marketing; eles lidam com o resto.


6. Venda de conteúdo digital.


A indústria de livros eletrônicos está crescendo. De acordo com a previsão da Statista, as vendas de livros eletrônicos em 2018 respondem por aproximadamente um quarto das vendas globais de livros e, ao mesmo tempo, geram quase 20 bilhões de dólares em receita este ano. O takeaway? Se você não estiver participando dessa ação, talvez esteja perdendo. De planos de nutrição para dicas de treino, as opções de e-book continuam e continuam.

E-books são apenas o começo quando se trata de fluxos de receita digital. Coaching on-line e aulas virtuais também podem ajudá-lo a alcançar mais membros e ganhar mais dinheiro ao fazer isso.


7. Alugue seu espaço.


Todas as academias têm tempo de inatividade. Se você tiver espaço ou espaço não utilizado com tempo de inatividade frequente, considere alugá-lo. Instrução freelance, festas e reuniões de grupo são apenas algumas das possibilidades de lucrar com o seu espaço extra.


Uma variação deste tema é transformar seu espaço não utilizado em uma experiência de fitness. Cursos de obstáculos altos, cursos de cordas e paredes de escalada são a raiva. Adicionar uma dessas atrações pode gerar receita auxiliar de várias maneiras, incluindo eventos corporativos, acampamentos de verão, festas de aniversário e outros eventos especiais.


8. Invista em camas de bronzeamento.


Embora a instalação de câmaras de bronzeamento envolva um investimento inicial, elas são relativamente de baixa manutenção ao longo do tempo e exigem mão de obra e supervisão limitadas.


Ainda não está convencido de que a exploração de fontes adicionais de receita vale o esforço? “De um modo geral, os serviços auxiliares representam um quarto das receitas totais de um clube. Portanto, os operadores precisam ser criativos em termos de criar novos serviços de receita não faturáveis ​​e fazer com que os membros - e não-membros - façam uso deles ”, diz Melissa Rodriguez, gerente sênior de pesquisa da IHRSA.


Outro investimento inicial que mais se paga a longo prazo é a tecnologia de rastreamento de fitness vestível. Faça o download do catálogo hoje para saber mais sobre o que a AccuroFit pode fazer pelo seu negócio de condicionamento físico e iniciar um novo fluxo de receita com facilidade.



14 views